quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma desesperada separação

*



Estimado Senhores amigos do Separatismo,

Durante uma passeata pela net descobri-vos aqui. O vosso blog inspirou-me muito. A teoria do Separatismo iluminado e pouco moderado é excelente.

"---»»» Pelo legítimo Direito à diferença: TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!"

Completamente de acordo com esta sua afirmação.

-> Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra: INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)... INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis... devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
Reproduz-se pouco e rentabilidade mínima, só pode estar a falar de nós, do nosso ilustre povo. Mas não me diga que não sabia que até há bem pouco tempo, também em Portugal fazer muitos filhos era a única forma de garantir uma certa segurança para os tempos em que as forças nos faltassem. A maioria dos portugueses não tinham acesso às excelentes reformas portuguesas. Felizmente tudo se alterou, e como todos sabem, os reformados hoje têm uma vida muito descançada e não precisam mais de andar à procura de part-times para que o pilim chegue até ao fim do mês. Fazer filhos antigamente era um investimento no futuro - rica ocupação, não acha? Como vê, tudo tem os seus prós e contras. Eu sinto-me com muita sorte, pelo facto de ser portuguesa e não necessitar de sair do meu país para poder viver em condições dignas. Realmente é uma chatice, estes povos parasitas, que saiem dos seus países para irem chatear e roubar o trabalho aos outros na sua terra.


...Já desapareceram do planeta vários povos autóctones... e outros (um exemplo: os nativos europeus) estão em risco de desaparecer...
Bem, aqui seria óptimo especificar a que europeus se refere. Refere-se àqueles povos em que as pessoas são altas, esguias, de cabelo e olhos claros, oriundas dos países da Europa do norte ou está a referir-se àqueles pequeninos rechonchudinhos como eu, cabelo escuro e olhos em azeitona, oriundos daquele paraíso à beira-mar plantado, ao qual nós adoramos chamar o nosso Portugal? Não leve a mal, foi só brincadeira minha. Eu sei, nós somos umas máquinas, perfeitos, autónomos, extremamente produtivos, nada corruptos, sempre fomos uma raça muito pura, sabemos falar francês e tocar piano e nada cagões e para além disso, somos mesmos uns craques em tudo aquilo que fazemos, e estamos convencidos que somos os mais lindinhos de todos, é por isso que nós não gostamos nada das loiras boas. Há que ter cuidado para que não acabemos como o Australopithecus e o Neanderthal - povos extintos por completo! Lutaremos até vencer!
"...Separatismo musculado..."
estas duas palavrinhas em combinação foram encontradas num comentário seu, neste blog - que palavras cheias de impacto! Parece que anda com vontade de andar à cacetada. Olhe que dói. Ao ler o seu desabafo lembrei-me muito da história tratada no filme com o título "The 13th Warrior" - conhece?

Um xoxo da Marota



*

6 comentários:

  1. Um dos resultados da crise económica vai ser o aumento do racismo e do poder da extrema direita na Europa e anda muita gente distraída sem ver este enorme perigo a progredir silenciosamente.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que fiquei um pouco baralhado e indeciso.
    É que não sei a qual dos grupos de 50% deva aderir :))...
    Filhos já tive 3. Netos tenho 6. A minha função "demográfica" está cumprida.
    .

    ResponderEliminar
  3. É verdade Isa, o racismo é, sempre foi e há-de continuar a ser um problema. Mas penso que aqui trata-se mais de uma brincadeira Maria vai com as outras, a pessoa que escreveu isto, nem sabe as baboseiras que para ali escreveu.

    Rui, então já podes estar descançado! Beijinhos daqui para aí!

    ResponderEliminar
  4. Oi Marota!
    Vim conhecer seu blog e gostei muito!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela visita, Fatima! Apareça sempre. Cumprimentos - Marota

    ResponderEliminar
  6. Olá! Desconhecia esta história do separatismo europeu, mas não fiquei com vontade de conhecer mais! Também acredito que não tem qualquer suporte ideológico, seja de direita ou de esquerda...

    ResponderEliminar