terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma farpa espetada no corpo faz doer, a mim, a ti e ao touro.

*


Abaixo assinado contra esta calamidade. Eu já assinei!

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA


Depois de ter assinado, voltei ao site da petição e qual não foi o meu espanto quando dei com isto aqui:



5 comentários:

  1. Fizeste bem em abordar o assunto das touradas e também em colocar o link para protestar contra esse espectáclo degradante.
    As touradas mostra bem a outra face do ser humano. E vejo com uma enorme revolta os toureiros antes de espetar as fárpas no touro, benzerem-se, como a pedir ajuda a Deus para massacrar, torturar e causar um enorme sofrimento a um animal. Qual é o conceito que estes tipos tem de Deus. Talvez peçam a protecção do deus criado por eles próprios e não do Deus que os criou a eles.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sr. Teófilo, obrigado por aqui passar. Entrei outra vez no site da petição para ver como se estava a desenvolver e dei com algo extremamente absurdo. Vou postar um sreenshot do que vi na página desta petição.

    ResponderEliminar
  3. Marota.
    Já não se pode confiar em ninguém, é?
    Eu ainda não me tinha cadastrado no site da petição. Neste caso temos de postar comentários sobre o que se passa, pois parece que não andam só a brincar com os touros, mas também com os sentimentos de todos nós.

    ResponderEliminar
  4. Teófilo, acho que já sei o porquê disto. A barra acima está reservada a publicidade e o google filtra os reclames consuante as palavras-chaves. Por exemplo se o tema da petição fosse algo sobre refrigerantes, então era possível que aparecesse publicidade sobre sumol, coca-cola ou fanta. Portanto, o site da petição não tem culpa do "faux-pas" ;) Foi mera coincidencia.

    ResponderEliminar
  5. Eu estive no site mesmo agora e também cheguei à mesma conclusão. Penso que os anúncios são da responsabilidade unicamente da Google.

    ResponderEliminar