sábado, 16 de outubro de 2010

Alison disse...

*




Dizia o Allison que os portugueses eram medrosos: tinham sempre mais medo de perder que vontade de ganhar; só se descontraíam se a cinco minutos do fim do jogo estivessem a ganhar por 3-0. Há por aí muitos portugas empenhados em dar-lhe razão.
Segundo estas palavras, Allison não foi só treinador do melhor clube português ;), ele também foi um grande visionário. Os portugueses têm mais medo de perder do que vontade de ganhar, QUE VERDADE! Infelizmente ainda hoje muito actual e em tudo aquilo que se faz. Muito blá blá blá blá em vez de se agir, com medo que nos roubem o "Quase nada que ainda temos". Medo de quê? Já não há nada a perder, a nós só nos restam as mãos... uma para tapar à frente e a outra o rabiosque - o resto já nos roubaram... tenham cuidado, senão ainda ficamos manetas.

*
Mostra a Allison que ele não tem razão assinando e divulgando esta

  Petição!

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=ARTIGO47

E a qui uma musiquinha para vos adoçar o dia:



5 comentários:

  1. Acho que já estamos manetas,
    não que tenhamos perdido as mãos
    pois ainda por lá estão...
    sendo certo de que não passam
    de mera decoração
    (bonita essa canção...)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! O melhor club e o melhor treinador.

    ResponderEliminar
  3. Um visionário, tens razão!
    Temos medo de perder, por isso não lutamos, não protestamos, somos demasiado egoístas, fechados no nosso mundo pequenino.
    Já assinei e divulgo a petição no meu blogue.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não se trata de não termos vontade em ganhar, trata-se sim, de termos consciência para o fazer,de não irmos pela nossa ignorância atrás de quem afinal não quer a mudança e se limita a "exigir" o que o sistema já está incapaz de dar.
    Passem pela "achispavermelha.blogspot.com" e por "classecontraclasse.blogspot.com" e vão verificar que Allison, só tinha razão em relação aos cobardes e aos traidores.

    Saudações cordiais

    A CHISPA!
    ClassecontraClasse!

    ResponderEliminar
  5. Não vais ao jazz na Culturgest dia 14, ver o filho de John Coltrane (http://www.culturgest.pt/actual/14-saxsummit.html)
    Eu vou mais o meu filho...

    ResponderEliminar