quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dum Dum light!

*

Amigos, vocês já viram o que seria  este país sem boys e tio corrupto? Já viram que vidas tristes nós levávamos, se tudo funcionasse nos conformes? Nós, os que nos consideramos intelectuais e altamente perspicazes, capazes de descortinar logo à primeira as manobras corruptas dos governantes, não passamos de cumplíces do regime. Aqueles com a formação necessária, conhecem as leis, por vezes melhor que os azelhas parasitas que nos desgovernam, e em vez de agirem, utilizando os poucos recursos que nos restam para fazer frente à incompetência que constantemente nos persegue, passam o tempo, aqui na blógosfera e noutros sítios do género, escrevendo textos altamente bem elaborados, usando a palavra de forma vaidosa como outros demonstram em punhos bem nutridos um Rolex genuíno. O que nós queremos é pano para mangas! O nosso interesse em mostrar ao mundo o inteligente e perspicaz que somos, é maior que a necessidade que temos em agir para que esta terra seja mais digna para todos. Nós não passamos de uns grandes cagões, armados aos cucos a cagar palavras de dicionário. Crime não só comete aquele que mata! O que vê matar e não intervém, é tão crimininoso como o outro. O que agente gosta é de blá, blá, blá tipo Dum Dum light, daquele que só dá caganeira às moscas, mas não as mata.

*

8 comentários:

  1. Marota,
    Tens razão, somos portugueses...

    Mas essa do tio corrupto, os meus sobrinhos não têm não... Por favor lê com sotaque brasileiro (outra criação portuguesa).

    ResponderEliminar
  2. Ti algarvio, também não lhe estava a chamar corrupto... (leia por favor com sotaque portunhol).

    ResponderEliminar
  3. Mas ó tiozinho algarvio, eu também. Queria ser engraçada e pelos vistos falhei... mas é assim comigo, sempre que conto anedotas, riem-se todos, não da anedota, mas mais pela triste figura que acabei de fazer... para a próximo vou ter que usar e abusar de smylies... desejo-lhe uma boa tarde...

    ResponderEliminar
  4. Gosto da maneira directa como abordas os temas.
    Escreves com raiva, e exaltas-nos a fazer o mesmo.
    Acho que és uma excelente líder! Precisamos de vozes assim.
    Continua:-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois é verdade. Cada vez mais vivemos de mediatismo e da saber da vida dos outros e de ter assuntos, nem que sejam banalidades, para discutir e ouvir nas notícias.

    ResponderEliminar
  6. Inteligência e humor...

    Fico.

    ResponderEliminar
  7. Marota,
    Achei o máximo, me interprete mal!!! A ideia do Dum Dum light é fabulosa e eu adoro "meter-me" com os tios, sobretudo na gestão das empresas :))
    Dai o meu nick...
    Bjs e parabéns! Espero que continues a dar-nos estas pérolas, com tios, padrinhos e tudo a que temos direito.

    ResponderEliminar