quarta-feira, 30 de março de 2011

Um antipático contra todos...

Só para que este meu blog não fique aqui só às moscas, publico esta ligação que vos levará a um texto digno de se lido.

Abraços da M

3 comentários:

  1. É verdade, Marota ! O mestre do malabarismo ! Como se passa muito facilmente de "carrasco" a "vítima" e poder enganar os menos avisados !
    Durante 3 anos andaram a alertá-lo para as consequências da sua má governação megalómena (TGV's, aeropoprtos) e muito mais. Fez ouvidos moucos e criou-nos este beco sem saída !
    Mesmo a actualíssima crise de que ele fala já existe há muito e isto foi apenas uma "armadilha" que ele criou à oposição e ao Presidente . Vendo-se agora sem saída quiz precipitar uma crise e poder atirar a culpa para os outros. Sabendo que era minoritário e necessitar de apoio para fazer passar o PEC 4, preferiu ignorar isso, sabendo de antemão que o PEC não iria passar nestas condições e assim poder arranjar bodes expiatórios !
    Foi unicamente ele próprio que originou esta crise (claro que pior agora que há um mês, porque ele assim o pretendeu ) !
    .

    ResponderEliminar
  2. Boa!
    Os nuestros hermanos também já o conhecem...

    ResponderEliminar
  3. Rui, ele é resistente a todo tipo de conselho. O único incentivo que o levou a ocupar o cargo de PM, foi vaidade e interesses financeiros - encher os bolsos o máximo possível num espaço de tempo mínimo. O profissionallismo do seu trabalho nunca foi qualidade por ele aspirado. Abrações

    Tio, nuestros hermanos às vezes até se tornam simpáticos. Abraçinhos e abrações

    M

    ResponderEliminar