quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rubrica: Fora de hora!

 Reflexões do ínicio do mandato…


… o que me deixa céptica é o curriculum vitae do 1° ministro actual, que também näo diverge assim tanto do currículo do seu antecessor, da história malabarista académica do Relvas e de outras histórias parecidas. Estas e outras circunstâncias levam-me a crer que um governo cheio de amadores mascarados de académicos, para além de näo terem a formaçäo necessária para dirigirem um país em estado de falência, faltam-lhes também a idoneidade necessaria para exercer a função que deveriam desempenhar. É lógico que prefiro este governo ao do Socrates - pelo menos já näo preciso de me envergonhar ao ver o “meu ministro” carente de abraços e beijinhos da Frau Merkel, a falar espanhol de bichebeque com Zapatero, armado em poliglota zarolho, não dando conta do ridículo que está a ser.

5 comentários:

  1. Nem o do Sócrates, nem este. São ambos a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava era de saber como a família de Sócrates conseguiu ganhar 380 milhões de euros e colocá-los num paraíso fiscal ! :)) ... é evidente que o Sócrates não tem nada a ver com isso !... :((
    O Sócrates é um malabarista da palavra e consegue convencer os mais incautos, quando fala. O Coelho, infelizmente não sabe explicar convincentemente o que se está a passar !
    Nisso são bem diferentes !
    .

    ResponderEliminar
  3. São todos iguais...E o seguro idem! É lamentável este estado a que chegámos.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    se nós todos tivéssemos a mesma opinião vivíamos aborrecidos, se nos limitássemos a concordar com tudo e usássemos o sim ou não para agradar para dar uma imagem errada, eramos mentirosos e hipócritas.
    Tenho uma opinião contraria á sua, começo por lhe dizer que foi este governo e quando era oposição que levou Portugal à ruina, não podemos esquecer que o nosso desilustre presidente acabou com o aparelho produtivo e fragilizou a economia, lembra-se? mais recente milhares de professores fora para o desemprego, é uma tentativa de acabar com escola publica, a que mais evolui no mundo (relatório OCDE) o serviço nacional de saúde cada vez está pior quando tínhamos um dos melhores ( relatório da OCDE) acabam com as politicas socias aumentando a pobreza, dizem que a educação e a saúde é um custo, quando é um investimento para o futuro, não vou dizer mais nada sobre este (des)governo.
    Digo-lhe com toda a certeza porque não falo por falar que JOSÉ SOCRATES foi o politico mais combatido em Portugal pelos lóbis, foi o melhor primeiro ministro da Historia de Portugal, falar é fácil, colher informações dá muito trabalho.
    Peço desculpa por não ser tão simpático como outros visitantes e não me limitar a concordar.

    Abraço
    ag

    ResponderEliminar