segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jibóias bem nutridas, calões e ladrões

*

Sem dúvida que, o facto de Mário Soares apoiar Fernando Nobre, é quase tão incomodativo como um defeito de fabrico nos meus sapatos preferidos de verniz. No entando o curriculum vitae deste candidato não me deixa indiferente. Realmente é pena o Dr. Fernando Nobre não se afastar de Mário Soares. Este também foi tão mau e corrupto como a maioria de todos os que (des)governaram Portugal. Manuel Alegre tem uma carreira política de mais de 35 anos e no entanto nunca teve uma acção especial que glorificasse estes longos anos de política, a não ser, ter custado um balúrdio ao contribuinte. O Presidente da República actual comparo-o mais a uma jibóia acabada de engolir uma vaca prenha. Está tão cheio, tão cheio que nem mexer-se precisa. Desculpem-me pela escolha destas palavras tão pouco respeitosas, mas sinto-me legitimada a expressá-las, porque políticos que não respeitam o cidadão, não merecem o meu respeito. Tenho pena de não haver um candidato a Primeiro Ministro com o calibre do Dr. Fernando Nobre - ando tão farta de gente que se sinta "fidalga e nobre" e não passam de oportunistas sem escrúpulos. Eu vou votar no Dr. Fernando Nobre, não por protesto, mas sim pelas suas qualidades como ser humano.

*

3 comentários:

  1. Olha fiquei arrepiada só de ver esses sapatos de verniz porque há anos que esses objectos de tortura não entram nos meus pesinhos lol

    Quanto a futuros presidentes estou à espera que o sr. manel da padaria se candidate, deve ser homem de grande valor e resistência... ainda não fechou a loja ;)

    Estou a brincar, isso de presidentes ainda estou a estudar o assunto, talvez Nobre, talvez... apareça mais algum, até ao lavar dos cestos é vindima :)

    ResponderEliminar
  2. Ando a pensar seriamente no assunto da escolha do presidente, e quanto mais penso mais vontade tenho de votar em branco.
    Esta agora do Mário Soares foi a gota de água, pois desconfio de tudo que ele goste e diz!
    Bem ainda temos algum tempo para nos decidirmos, certo?
    Quanto aos sapatos, dignos de uma marota ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quem inventa esta moda não pode ser MULHER. Tem é inveja dela ...
    Quanto ao candidato já deixei a minha opinião.
    Beijo

    ResponderEliminar