sábado, 1 de janeiro de 2011

Homens honestos

*
*
Esta canalhada só é honesta quando está na oposição!! Se fossem eles a mandar o panorama era o mesmo, só com pinturas de fundo diferentes. Portugal estás desgraçado.

Sou apartidária, ando farta destes gatunos "de todas as cores". O único objectivo é roubar o otario. A mim já não me roubam há muito, e nunca me irao roubar. Os únicos neste mundo capazes de me tirarem a última migalha da boca são os meus filhos, e nunca chulos como os políticos portugueses. A unidade que mede a qualidade do trabalho de um político é a qualidade de vida do cidadão, e não os privilégios que para si açambarcam - pelos vistos eles são péssimos profissionais. Ide cavar batatas.

Canalhas!

*

7 comentários:

  1. Claro que vi apenas uma pequena parte, mas virei ver o resto. Independentemente de subscrever à partida a sua legenda. Julgo que em matéria de jogo de influências e de distribu~ição de lugares a boys, venha o diabo e escolha...

    ResponderEliminar
  2. Honestos na política?... onde?... se houver algum está, de certeza, todo tapadinho e rodeado por verdadeiras lapas, sanguessugas,... à espera da vez... de mamar ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. É o problema do nosso pais. Não há alternativa...

    Parabens pelo título do psot. Escrever homens e honestos na mesma frase não é fácil...:)

    ResponderEliminar
  4. Estamos a chegar a um consenso : Não há políticos honestos seja em que partido for !
    O que é preciso é mostrar que não estamos interessados "nesta democracia" !
    Votar não tem o mínimo interesse porque o resultado continuará a ser o mesmo ... e legitimado pelo voto !
    Por mim, Tchau ! tchau ! Vão para o raio que os parta !
    .

    ResponderEliminar
  5. Valente Rui da Bica. Assim é que é falar. Que se elejam uns aos outros. Embora eu pense que eles já não precisam dos nossos votos para nada. Nós ainda não nos apercebemos que temos não um, mas vários caudilhos a governar este país.

    ResponderEliminar
  6. Reparem.e o resto do pessoal: esses fulanos que tanto desprezam não são mais nem menos que oreflexo do que eu, osenhor, asenhora e todos os outros somos ou deixamos de ser.
    Querem modificar a «situação» ? Podem pelo menos tentar.
    Cá estarei para apoiar, agora não me peçam a mim p'ra ir lá pra cima, já lá estive, já dei, estou velho.
    Lugar aos novos, é a vez deles se acaso lhes apetecer.
    :-)

    ResponderEliminar
  7. James, sempre pensei que fosse muito mais jovem do que talvez seja. Não sei porque, mas assim o imaginei, talvez no início do 20. Verdade. Cumps

    ResponderEliminar