*
Antes
Conde Barão Style - paga 3, leva 4
depois:
Bijan Packard em Rodeo Drive
Los Angeles
*
Marie Antoinette da Maçada
com perna cabeluda
*
Será que em Portugal não existam alfaiates? Será que este Senhor não sente a necessidade em apoiar a economia do país que representa consumindo produtos nacionais? Qual a razão que o leva a comprar vestuário na boutique considerada a mais cara do mundo?
E que até arranjou à mamã "une trés belle maison" (onde metade da papelada desapareceu do notário) e mais uma jeitosa reforma de 3.000€ (não se sabe bem como).
ResponderEliminarMais tudo o RESTO que não existe, não se pode saber, não se tem a certeza, não se pode afirmar, foi queimada ou são só boatos lol... perigo deve ser a sua 2ª profissão ;)))
E o pior, é que não é só um, são... batalhões deles e alguns, nem sequer os vimos, andam pelas sombras, quando já deviam "estar à sombra" há muito tempo ;)
Bjos
Pretensiosismos de um engenheiro (???) !
ResponderEliminarE os sapatos também não estavam mal...Havia mais auteticidade.
ResponderEliminarNa versão dois, vê-se que há engenharia de imagem...
Este tipo tem uma lata do caraças, e a malte é que paga!
Obrigado pela visita ;)
ResponderEliminarEles são mais burros que pedandes. Ainda não perceberam que é precisamente um comportamento completamente oposto a tudo aquilo que fazem, que os poderia tornar mais populares, mas não! No meio de tanta pobreza, adoram luxo, e ainda adoram mais, mostrar que se podem dar a tais luxos. Isto dá para entender?
Em Portugal há Alfaiates Sim. Quando ele foi a um alfaiate Português para fazer um fato, o Alfaiate fez-lhe o dito sem nenhum bolso! Quando foi levantar o fato, perguntou ao Alfaiate porque razão o fato não tinha bolsos! Resposta imediata do Alfaiate: Para que diabo o Sr. Engenheiro precisa do bolsos, se passa a vida a meter as mãos nos bolsos de todos nós?
ResponderEliminarMarota:
ResponderEliminarO homem mais sexy de Portugal tem que vestir bem :-( somos ou não somos um país de aparências?
Beijinhos
É verdade Teófilo, um fato com bolsos para o Sr. Engenheiro pode ser um perigo lolol
ResponderEliminarFê, é verdade, infelizmente este Sr. ainda não descobriu que o ser é mais importante que o parecer... isto é sempre assim quando a alma é pequena
Já tudo foi dito !...
ResponderEliminar.
Ele não é de Vilar de Maçada! Isso é um insulto aos transmontanos...É do Porto.
ResponderEliminar