quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Antes e depois - o manequim das Galinheiras

*
Antes

Conde Barão Style - paga 3, leva 4

depois:

Bijan Packard em Rodeo Drive
Los Angeles
*
Marie Antoinette da Maçada 
com perna cabeluda
*
Será que em Portugal não existam alfaiates? Será que este Senhor não sente a necessidade em apoiar a economia do país que representa consumindo produtos nacionais?  Qual a razão que o leva a comprar vestuário na boutique considerada a mais cara do mundo? 

9 comentários:

  1. E que até arranjou à mamã "une trés belle maison" (onde metade da papelada desapareceu do notário) e mais uma jeitosa reforma de 3.000€ (não se sabe bem como).
    Mais tudo o RESTO que não existe, não se pode saber, não se tem a certeza, não se pode afirmar, foi queimada ou são só boatos lol... perigo deve ser a sua 2ª profissão ;)))
    E o pior, é que não é só um, são... batalhões deles e alguns, nem sequer os vimos, andam pelas sombras, quando já deviam "estar à sombra" há muito tempo ;)


    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Pretensiosismos de um engenheiro (???) !

    ResponderEliminar
  3. E os sapatos também não estavam mal...Havia mais auteticidade.
    Na versão dois, vê-se que há engenharia de imagem...
    Este tipo tem uma lata do caraças, e a malte é que paga!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita ;)
    Eles são mais burros que pedandes. Ainda não perceberam que é precisamente um comportamento completamente oposto a tudo aquilo que fazem, que os poderia tornar mais populares, mas não! No meio de tanta pobreza, adoram luxo, e ainda adoram mais, mostrar que se podem dar a tais luxos. Isto dá para entender?

    ResponderEliminar
  5. Em Portugal há Alfaiates Sim. Quando ele foi a um alfaiate Português para fazer um fato, o Alfaiate fez-lhe o dito sem nenhum bolso! Quando foi levantar o fato, perguntou ao Alfaiate porque razão o fato não tinha bolsos! Resposta imediata do Alfaiate: Para que diabo o Sr. Engenheiro precisa do bolsos, se passa a vida a meter as mãos nos bolsos de todos nós?

    ResponderEliminar
  6. Marota:
    O homem mais sexy de Portugal tem que vestir bem :-( somos ou não somos um país de aparências?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É verdade Teófilo, um fato com bolsos para o Sr. Engenheiro pode ser um perigo lolol

    Fê, é verdade, infelizmente este Sr. ainda não descobriu que o ser é mais importante que o parecer... isto é sempre assim quando a alma é pequena

    ResponderEliminar
  8. Ele não é de Vilar de Maçada! Isso é um insulto aos transmontanos...É do Porto.

    ResponderEliminar