Fê, a foto com os prédios não é no Algarve, é na Amadora, em frente à estção ferroviária e o aldeamento lá em cima é no Algarve, é lindo e foi feito com todo o brio. Parece que só turistas têm o direito em viver em condições. Os portugueses não merecem melhor. Dão-lhes estas barracas sem brio nenhum. Cupms - Isabel
Conheço bem o barlavento algarvio, especialmente a zona de Lagos, Vila do Bispo, Sagres e vejo bem a diferença na urbanização dos estrangeiros para os nativos. Revolta-me, as autarquias não pedirem contrapartidas às empresas turísticas que lá se fixam, baixam as calças literalmente.
Aqui acho que é demais! Até mesmo para algarvios ;-)
ResponderEliminarFê, a foto com os prédios não é no Algarve, é na Amadora, em frente à estção ferroviária e o aldeamento lá em cima é no Algarve, é lindo e foi feito com todo o brio. Parece que só turistas têm o direito em viver em condições. Os portugueses não merecem melhor. Dão-lhes estas barracas sem brio nenhum. Cupms - Isabel
ResponderEliminarExactamente, para encher o .. de chupistas, gosmas, chico-espertos,... hoje ainda rebento...
ResponderEliminarBeijinho para ti e já começas a perceber disto ;)
Conheço bem o barlavento algarvio, especialmente a zona de Lagos, Vila do Bispo, Sagres e vejo bem a diferença na urbanização dos estrangeiros para os nativos.
ResponderEliminarRevolta-me, as autarquias não pedirem contrapartidas às empresas turísticas que lá se fixam, baixam as calças literalmente.
Muito bem visto e apanhado, Marota.
ResponderEliminarBoa !
.
Que retrato apurado da realidade. Parabéns ;)
ResponderEliminar