Estimados amigos,
Tenho lido em vários blogs muito sobre o programa em referência. Aquilo que li deixou-me curiosa. Podem descrever-me um pouco acerca desta Dona Fátima?
Mais tarde irei tentar encontrar na net videos à cerca deste programa, quem sabe encontrarei algo.
Muito obrigada - Marota
terça-feira, 4 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá.
ResponderEliminarhttp://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/pros-contras/
aí tens :)
beijinhos
Vês a almighty yellowphant sabe mais que eu, não costumo ver a RTP1, só a sicnotícias (não é a sic) :)
ResponderEliminarOlá Marota:
ResponderEliminarNunca vejo esse "programa",digo entre aspas, pois trata-se de pura propaganda. A dita sinhora não deixa falar ninguém...Era locutora da rtp-porto, agora tem este estatuto de "moderadora"...
Lamento não vejo nem quero ver!
ResponderEliminarBjs
Marota:
ResponderEliminarTenho no meu blogue um selo para si que criei para homenagear todos os blogues que são especiais para mim.
Obrigada por estar desse lado!
Fê
Obrigadinho almighty yellowphant pelo link! E à Isa, ao Marquês e à Fê e já agora também à Legau pela vossa opinião. Cumps - Marota
ResponderEliminarDesculpem-me, especialmente o Donatien,
ResponderEliminarmas acho esse programa bastante pluralista, muito equilibrado e bem moderado.
Reparem que eu não sou, o que se possa chamar simpatizante deste governo...
Eu era criança quando a RTP nasceu. Governos já houve muitos. Do actual fala-se demais e pouco se diz, em todos os canais. Fica tudo na mesma! Quando chegar a altura certa, é só votar noutro.
ResponderEliminarPor isso fico satisfeita e estou de acordo com Rui da Bica. Engraçado como cada cabeça, sua sentença. Dependendo do interesse pessoal pelos temas apresentados, é minha convicção que a D. Fátima (Fátima Campos Ferreira) é uma mulher inteligente e culta, preparando muito bem o debate e sabendo profundamente de cada tema, apresentando muitas questões das questões pertinentemente. Os convidados são sempre pessoas que defendem as duas faces da moeda, mas sabem do que falam, a maior parte das vezes, sem recurso a sebenta. Neste programa existe o debate de idéias. E algum do público (convidado) também intervem. Posso afirmar que fico mais informada, depois de ouvir o leque de convidados a dissertarem sobre o que defendem ser a sua verdade.
Tenho pena que a maioria dos portugueses não ouça e veja este programa. Preferem as telenovelas ou as estações privadas que apenas transmitem o que a voz do dono manda dizer (porque lhes paga o ordenado não esqueçamos, não são independentes) e a ler o que consideram ser as notícias que os portugueses necessitam saber. Talvez andassemos menos resingões, apreciassemos o que temos de melhor - porque temos coisas boas e pessoas inteligentes - contribuindo para melhorar o que está mal ou por fazer. Ouvir quem sabe, faz-me bem. Posso discernir, por melhor compreensão, as minhas escolhas.
Já escrevi muito ... desculpe.
Fique bem.
A todos que responderam a esta minha pergunta peço imensa desculpa pela minha falta de tacto. Esqueci-me por completo deste espaço. Não respondi, não por pedantismo ou mal educação, mas sim, por ser uma grande despistada! Muito obrigado a todos e assim que tiver a opurtonidade irei também ver um destes debates quando. Obrigado almighty yellowphant também pelo link! Boa tarde a todos! Cumps - I
ResponderEliminar