sábado, 8 de maio de 2010

O ultimo, que apague a luz.

7 comentários:

  1. Bom fim de semana para ti. Por acaso a foto é um conselho para sair de Portugal e passar fora o fim de semana? Realmente, tanto alcatrão que se gasta, mas só em autoestradas, as outras não dão tanto dinheiro a ganhar aos amigos:D

    ResponderEliminar
  2. Olá Marota ! Esta é a tal saída "vergonhosa" !? Vamos ficar por casa :))
    .

    ResponderEliminar
  3. Dá mesmo vontade de nos irmos todos embora...

    ResponderEliminar
  4. Em Portugal há ESTRADAS e estradas ;-)
    Bom fim de semana para si também!

    ResponderEliminar
  5. Isa bom dia! O título era para ser "O último a sair, que apague a luz". Estava com pressa e saiu-me isto. Já alterei.

    Rui, eu quando vejo isto já não fico com vergonha, fico com vontade de fazer algo. Portugal está em tão mau estado que já ando a perder a vergonha. As desgraças têm que ser vistas e mostradas.

    Donatien, eu deixei Portugal, há muitos anos, mas se pudesse voltava já hoje... nós Portugueses nascemos para ter saudades ;)

    Fê, para si também um bom fim de semana.

    Ontem esteve um dia lindo, até pensei que o longuíssimo Inverno já se tinha ido. Hoje está a chover outra vez... :( - Agora vou levar o carro que aluguei a Heidelberg e logo venho por a minha vida blogatica em ordem... isto está a ficar vicio sério. Jinhos a todos

    ResponderEliminar
  6. Também encontrei essa estrada (ou outra exactamente igual) quando ia de Montalegre até Vilar de Perdizes, seguindo as indicações por GPS. Nota-se bem a diferença, não?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Cumprimentos e que seja benvindo aqui por estas zonas... Sim é essa mesmo. Pode ver-se também no google earth. Cumprimentos mais uma vez.

    ResponderEliminar